Equipe




http://www.imperial.fm.br/files/images/Foto_20.JPG

Bruna Weber

Atua como recepcionista aos sábados desde dezembro de 2014. Mora em Picada Café e cursa bacharelado em administração na Feevale.

Mensagem :
“O sucesso é a soma dos pequenos esforços, repetidos diariamente."


Daniela Metz

Iniciou suas atividades em Julho de 2014. Atua no setor financeiro e de programação de comerciais.
Nasceu em 07 de Junho de 1993. Reside em Picada Café e cursa Bacharelado em Administração.

Mensagem :
Que seja infinito tudo aquilo que nos faz bem!


Dieter Spier

Trabalha na Rádio Imperial desde fevereiro de 2009 como auxiliar administrativo. Já trabalhou com marketing nas Lojas do Aldo em Porto Alegre e também faz a parte de marketing e divulgação da Imperial FM. Nasceu em 18/04/1989. Torcedor do grêmio, gosta de praticar esportes como futebol e volei e também de sair com os amigos no final de semana.


Eugenio Spier

Fundou a Rádio Imperial em outubro de 1989, sem experiência anterior nesta área. Desde a fundação acompanha a programação e o trabalho de toda a equipe. São vários anos na direção da emissora, e outros tantos com seu comentário diário, de segunda à quinta, às 7h20min. Aborda assuntos diversos, de política a futebol, ou simplesmente mensagens que quer transmitir aos nossos ouvintes.

É torcedor do Grêmio, e além de futebol, gosta de bolão, esporte muito praticado em nossa região, de origem alemã.


Fabrício Broenstrup

Comunicador que apresenta os programa "Espaço da Noite", "Vitrola" e "Jovens Noites". Atua na emissora desde 1996. Hoje é responsável também pela gravação e edição dos comerciais que vão ao ar na emissora.


Giovani Roberto Lüedke

Iniciou seu trabalho na emissora no final de novembro de 1998 como operador de mesa e fazendo as transmissões externas, sendo que sua primeira transmissão foi na localidade de São José do Herval, interior de Morro Reuter. Em 2000, com mais experiência na área, começou a atuar na locução do programa Preferência Popular . Em 2003 passou a comandar o Sábado Alegre Imperial e o Manhã em Festa. Atualmente apresenta o programa Fim de Tarde.

Divide seu tempo entre o trabalho e a família. Gremista de coração, acredita que a vida é um milhão de novos começos, movidos pelo desafio de realizar seus sonhos.


Jorge André Guth

Janeiro de 1992 começa a sua história na rádio. Não havia jamais se imaginado trabalhando em uma rádio, apesar de gostar muito de música. A Rádio Colonial AM, foi a sua emissora na qual trabalhou, sendo responsável pelo Estúdio Auxiliar de Boa Vista do Buricá, até 13 de Dezembro de 1995. A Rádio Imperial FM está sendo a sua segunda emissora. Esteve aqui de 01 de Janeiro de 1996 a 31 de Março do mesmo ano. Retorna pra Rádio Imperial FM em 09 de Setembro de 1998 . Apresenta a programação das tardes entre 12 e 16 horas. Aos sábados das 5 às 8 horas. E domingos, das 9 às 13 horas. Faz também transmissões de bailes e coberturas dos demais eventos onde a Rádio está presente.

Que Deus me conceda saúde e o dom da voz por toda a vida. Com eles serei feliz e poderei fazer os outros felizes.


Karin Spier

Atua na Rádio Imperial desde a sua fundação em outubro de 1989. É gerente financeira desde 1991. Também participa ativamente na administração geral da rádio, como programação, anunciantes e pessoal.

Uma mensagem:
Nenhum caminho é difícil quando percorrido com determinação, ânimo, perseverança e vontade".


Lindomar Ketzer

Lindomar Ketzer Iniciou em rádio no dia 10 de Agosto de 1980 em Novo Hamburgo, como operador de áudio, depois passou a operador de gravação, programador e técnico em manutenção de rádio. No dia 15 de Maio de 1989. Explica: Iniciou suas atividades antes da inauguração da emissora em vista de ter participado da montagem e instalação dos equipamentos. A partir de 15 de Setembro de 2000 começou a apresentar a programação das 5h as 8h. É natural de Santa Cruz do Sul, seu time de futebol: ouça e descubra... Estado civil, casado ( em casa ).

Uma mensagem:
Ria sempre... É o melhor remédio, não tem contra indicação e ainda não paga imposto!


Luiz Alberto Reidel

Nasceu em 19 de maio de 1963.
Iniciou no rádio em junho de 1981, na Rádio América de Montenegro, como locutor apresentador de programas esportivos, noticiosos, de bandas, repórter, narrador de jogos de vôlei quando acompanhava a equipe da Frangosul pelo Brasil.
Seu início na Rádio Imperial foi em dezembro de 1989 como redator de notícias e apresentador de programas diários. A partir de setembro de 1990 assumiu a gerência e apresenta até hoje o Manhã Alegre Imperial aos sábados das 08 as 12hs.
Luiz Alberto é pai de 03 filhos: Maycon, Johnny e Alex Junior. Gosta de estar presente nos eventos e de estar com a família.


Maicon Wingert

Natural de Estância Velha, nascido em 12/04/1978. Casado. Trabalha na rádio imperial desde maio de 2008, sendo esta sua primeira experiência no rádio. Apresenta o "Espaço da Noite" nas terças e quintas. Adora o que eu faz. Pretende sempre seguir nesta “estrada”, sem saber onde e quando parar.

Mensagem:

“A grandeza não vem quando as coisas vão sempre bem pra você. A grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Por que apenas quando você estiver nos mais profundos vales, você poderá um dia saber o quão magnífico é estar no topo de uma montanha.”


Mariane Birk

Estudante de Psicologia na UCS, atua como secretária e recepcionista na empresa desde julho de 2014.

Uma mensagem:
"Sem a música, a vida seria um erro." Friedrich Nietzsche


http://www.imperial.fm.br/files/images/Foto_21.JPG

Marilei Wittmann

Iniciou as atividades em setembro de 2014. Atua como telefonista/recepcionista e trabalha aos domingos.

Mensagem:
“Gosto muito de fazer novas amizades e sempre que possível estender a mão à quem precisa.”


Róger Marx

Apresenta o programa ”Sintonia" de segunda a sexta, das 8 ao meio-dia. É um dos responsáveis também pela gravação e produção dos comerciais. Atua na emissora desde 2002.

Leonino nascido em 6 de agosto de 1983, é torcedor do Internacional, casado e aprecia as culinárias gaúcha e italiana.